Itamar para Leigos

Comprei 1 split do 12 mil BTUS, o técnico instalou Muito mais ele funciona pouco tempo e aparece o erro FO. Ele me disse de que era o compressor, mas após 2 tempo ele não conseguiu resolver este problema. Será de que este compressor veio com defeito do fábrica ou qual é o problema.

sugerimos de que tente resetar este seu equipamento. De modo a a grande maioria Destes quadros a operaçãeste reset consiste em:

aqui está o manual do códigos do erro da Electrolux, Constate se consegue identificar este problema. Se precisar de assistência té especialmentecnica, encontre uma próxima de você no Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

Possuímos uma área do códigos de erro, tais como você É possibilitado a olhar cá. Caso nãeste possua lá a resposta de modo a seu problema, sugerimos que poste ele no Fórum, afim do qual destemido profissional possa contribuir.

Analisando a conjuntura eleitoral, conforme Horácio Frota, pelo Ceará as questões centrais tratam A cerca de o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e a dúvida quanto à sucessãeste estadual, usando a possível candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) e a indicada pelo governo do Estado, já que este Pros defende candidatura própria.

Contudo acredito de que profissionais té especialmentecnicos conseguirãeste lhe ajudar, portanto sugerimos qual compartilhe a tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado.

O procedimento correto é realizar os testes de que funcionem do equipamento para detectar a origem do problema. Se precisar do indicação de profissionais técnicos acesse nosso Banco Nacional por Instaladores.

não encontramos este manual do seu aparelho. Ele nãeste vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º É possibilitado a ser a temperatura que está pelo ambiente, quaisquer aparelhos mostram Assim sendo.

boa tarde gostaria por Facilita como estou usando ar samsung inverter12000 btus utilizando o seguinte erro ESTES tres led verde estao ligado e nao pisca e nem here apagam

Se, para ESTES eleitores, as mudanças sãeste, em global, pouco perceptíveis, para ESTES políticos, a composição do moderno mapa evidencia a correlação de forças que terá interferência direta pelo pleito por outubro deste ano.

Tenho 1 ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá um sinal sonoro Muito mais liga este talvez possa ser

oLÁ, tenho um Wintair, após uma queda do energia ele liga este equipamento na última configuraçãeste qual deixei pelo controle, porém o display nãeste liga e o equipamento não responde aos comandos do controle. Este talvez possa ser?

Já este presidente estadual do Pros pelo Ceará, Danilo Serpa, afirmou qual a escolha da migração do PSB para o Pros foi unânime. Segundo disse, durante as duas reuniões para discussão do rumo do grupo político, foi possível perceber a dimensãeste qual este Pros iria tomar.

Olá Jefferson, em várias marcas o Ordenação EC significa de que este aparelho está utilizando vazamento do gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *